Como comprar ações do Daily Mail e General Trust (dmgt.l) – Tutorial em Português


Daily Mail e General Trust plc gerenciam um portfólio de empresas que fornecem informações, análises, insights, eventos, notícias e serviços de entretenimento para empresas e consumidores no Reino Unido, América do Norte e internacionalmente. Atua em cinco divisões: Risco de Seguros, Informações de Propriedade, EdTech, Eventos e Exposições e Mídia de Consumo. A divisão Insurance Risks oferece serviços de modelagem de risco; e investe em software, dados, análise de dados e aplicativos. A divisão Property Information fornece serviços que utilizam tecnologia, dados e fluxo de trabalho para agilizar e reduzir o risco associado às transações de imóveis comerciais e residenciais. A divisão EdTech oferece ferramentas de preparação para faculdade, carreira e vida para escolas de ensino fundamental e médio; correspondência de estudantes e soluções de correspondência para escritórios de admissões de faculdades; e uma plataforma de sucesso estudantil para faculdades e universidades para orientar os alunos desde a matrícula até a conclusão do curso por meio das plataformas Naviance, Intersect e Starfish. A divisão de Eventos e Exposições organiza feiras e conferências B2B com eventos nos setores da Energia, Construção, Interiores, Hotelaria, Hotelaria e Lazer. A divisão Consumer Media publica jornais sob as marcas Daily Mail, The Mail on Sunday e Metro; opera o MailOnline, um site de jornal em inglês; e eu, um jornal e um site. A empresa foi fundada em 1896 e está sediada em Londres, Reino Unido. Daily Mail e General Trust plc é uma subsidiária da Rothermere Continuation Limited. A divisão de Eventos e Exposições organiza feiras e conferências B2B com eventos nos setores da Energia, Construção, Interiores, Hotelaria, Hotelaria e Lazer. A divisão Consumer Media publica jornais sob as marcas Daily Mail, The Mail on Sunday e Metro; opera o MailOnline, um site de jornal em inglês; e eu, um jornal e um site. A empresa foi fundada em 1896 e está sediada em Londres, Reino Unido. Daily Mail e General Trust plc é uma subsidiária da Rothermere Continuation Limited. A divisão de Eventos e Exposições organiza feiras e conferências B2B com eventos nos setores da Energia, Construção, Interiores, Hotelaria, Hotelaria e Lazer. A divisão Consumer Media publica jornais sob as marcas Daily Mail, The Mail on Sunday e Metro; opera o MailOnline, um site de jornal em inglês; e eu, um jornal e um site. A empresa foi fundada em 1896 e está sediada em Londres, Reino Unido. Daily Mail e General Trust plc é uma subsidiária da Rothermere Continuation Limited. um site de jornal inglês; e eu, um jornal e um site. A empresa foi fundada em 1896 e está sediada em Londres, Reino Unido. Daily Mail e General Trust plc é uma subsidiária da Rothermere Continuation Limited. um site de jornal inglês; e eu, um jornal e um site. A empresa foi fundada em 1896 e está sediada em Londres, Reino Unido. Daily Mail e General Trust plc é uma subsidiária da Rothermere Continuation Limited.

Gráfico e preço da empresa Daily Mail e General Trust (LSE)
Informação básica

Como comprar ações do Daily Mail e General Trust (dmgt.l) – Tutorial em Português

procurando como comprar ações do Daily Mail e General Trust (dmgt.l) na LSE de forma simples e usando um corretor oficialmente regulamentado? Você gosta do fato de poder rentabilizar suas economias por mês e ter ganhos de capital na bolsa de valores? Hoje vou mostrar como você pode investir em DEGIROuma plataforma de investimento confiável e de baixa comissão, e como você pode obter sua primeira parte da empresa Daily Mail e General Trust plc (DMGT.L) (dmgt.l) de forma rápida e fácil.

o passo a passo é muito intuitivo:

  • Primeiro, vamos registrar uma conta no DeGiro, uma plataforma de investimentos onde adquiriremos ações da empresa Daily Mail e General Trust plc (DMGT.L) – (dmgt.l).
  • Na segunda etapa entraremos em euros e realizaremos nosso primeiro investimento.
  • Depois de vermos os fundos em nossa conta, o que faremos é localizar a empresa Daily Mail and General Trust através de seu ticker, que é dmgt.l.
  • Para finalizar, apenas somaremos o número de ações que vamos obter, o valor da compra e o tipo de pedido.

É possível que este passo a passo tenha sido essencial para você, então vamos ver o passo a passo completo com imagens:

Como abrir uma conta na Degiro

Para começar vamos criar uma conta na DEGIRO através de este link:

comprar ações do Daily Mail e General Trust plc (DMGT.L)

Ele nos pedirá um e-mail, um nome de usuário e uma senha para acessar e, em seguida, continuaremos pelo link que eles nos enviaram por e-mail.

Agora DEGIRO Vai solicitar-nos informações importantes com o interesse de confirmar o nosso cartão de identificação. Devemos ter em mãos o passaporte, BI (documento de identidade) ou carteira de motorista, o número de telefone e o número da conta que usaremos para fazer nosso 1º depósito. Se você não tem ideia de que modo é esse formato, você pode conferir este simples artigo guia O que fizemos no bet-portugal.net.

Estoque Daily Mail e General Trust

Assim que nossa conta for validada, poderemos inserir dinheiro na opção Entrar / Retirar. Podemos fazer uma transferência bancária que levará dois ou três dias, ou proceder ao depósito instantaneamente graças ao Sofort, um gateway de pagamento totalmente seguro e confiável.

depositar dinheiro Daily Mail e General Trust

Como comprar ações do Daily Mail e General Trust (dmgt.l) através da DEGIRO

Enquanto tivermos o dinheiro, temos a possibilidade de obter nossa primeira parte. Você pode selecionar o botão Faça a encomenda que se encontra no canto direito ou utilize o motor de busca DEGIRO e digite o ticker. Na próxima captura de tela, você verá que usei o ticker da Amazon, mas no seu caso você deve colocar (dmgt.l), o ticker do Daily Mail e o General Trust. Como estamos falando de uma ação, veremos que os tickers relacionados estão listados e lá veremos o Daily Mail e o General Trust. O importante é que o ticker, o nome da empresa e o mercado em que está listada coincidam. A Amazon está listada na Nasdaq (NDQ) e, no seu caso, Daily Mail e General Trust plc (DMGT.L) estão listadas na LSE. Este passo é muito essencial, então não se confunda.

Bolsa americana fechou hoje Daily Mail e General Trust

Na hora de fazer o pedido temos que prestar atenção especial ao que vou explicar para você. Seremos capazes de colocar um limite ou ordem de mercado. Imagine que você queira comprar uma ação do Daily Mail e do General Trust, mas seu preço atualmente é muito mais alto. Com uma ordem de limite, inseriremos o valor pelo qual calculamos para executar a compra e até que não haja ações vendidas a esse valor, a aquisição da ação não será executada. Com uma ordem de mercado, a DEGIRO comprará o número de ações que indicamos ao preço de venda real, que será muito próximo do preço de cotação ao vivo.

ordem de depósito ordem de limite para o mercado Daily Mail e General Trust plc (DMGT.L)

Em qualquer circunstância é muito essencial que você observe o tipo de posição: permanente ou dia. Para dar um exemplo, em Portugal, o mercado de ações é de manhã e até 1 da tarde, e nos EUA corresponde ao horário da tarde em Portugal. Se a ordem for permanente, ela continuará até o ponto em que possa ser executada, mas se você escolher a opção “do dia”, no final do dia, se não for executada, será excluída do seu Painel de atividades – Pedidos pendentes.

Espero que este tutorial simples tenha ajudado você a investir no Daily Mail e no General Trust. Saudações!

Informações da Empresa
  • Endereço do Daily Mail e General Trust plc (DMGT.L): Northcliffe House 2 Derry Street Londres W8 5TT Reino Unido 44 20 7938 6000 – Site: http://www.dmgt.com
  • ticker: dmgt.l
  • Setor: Desconhecido
  • Indústria: Publicações
  • Número de empregados: O número de trabalhadores é desconhecido.
  • Mercado em que está cotado: LSE

Executivos-chave

Nome Qualificação Salário exercido Ano de nascimento
Lorde Jonathan Esmond Vere Harmsworth IV Exec. Presidente 1,89 milhão N / D 1968
Sr. Paul A. Zwillenberg CEO e Diretor 1,64 milhão N / D N / D
Sr. Tim G. Collier Diretor Financeiro e Diretor Executivo do Grupo 2,35 milhões N / D N / D
Sr. Kevin J. Beatty CEO da DMG Media Exec. diretor 1,22 milhão N / D 1957
Senhor John Donegan Contabilista do Grupo e Controlador Financeiro do Grupo N / D N / D N / D
Senhor Rob Chandhok Chefe de Tecnologia N / D N / D N / D
Senhor Adam Webster Head de Gestão da Informação e Relações com Investidores N / D N / D N / D
Sra Claire Chapman Conselho Geral N / D N / D 1967
alex morhouse Chefe de Comunicações N / D N / D N / D
Sr. Paul M. Dacre Presidente e Editor-Chefe de Jornais Associados N / D N / D 1948

Eventos recentes de:

Não temos eventos recentes para esta empresa.

Clique para avaliar este post!
[Total: 0 Média: 0]

Posts Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.